Mercedes traz o novo Classe B para o Brasil partindo de R$ 128.900

mercedes classe b200 2015

No mercado desde 2011 a atual geração do Mercedes Classe B, passou por uma leve reestilização, a novidade que foi apresentada ao mundo em outubro passado no Salão de Paris, está chegando agora no mês de abril nas lojas brasileiras, inicialmente em versão única B200 com motor 1.6 turbo de 156 cv a gasolina, o modelo partirá de R$ 128.900.

Continua logo após a publicidade...

Como novidades o novo Mercedes Classe B 2015, incorpora a nova linguagem de estilo da Mercedes, o carro ganhou faróis redesenhados, e com sistema de iluminação mais moderno, agora com LEDs diurnos, a grade frontal ficou maior e mais esportiva agora conta com apenas duas barras, enquanto o para-choque ficou mais aerodinâmico e fluído. Já na traseira as alterações em relação ao modelo anterior são poucas, o para-choque foi reestilizado, e as lanternas receberam uma nova disposição de luzes.

mercedes classe b200 2015 interior

Passando para o lado de dentro o novo Mercedes Classe B 2015 traz um novo sistema multi-mídia com tela de 7 polegadas, novo volante mais esportivo e com mais botões, além de um novo painel de instrumento e novas opções de cores para os revestimentos, são três pacotes oferecidos, todos em couro sintético Ártico nas cores: bege, preto, ou cinza com preto.

Continua logo após a publicidade...

O carro ainda ganhou novos recursos tecnológicos de segurança, como o Attention Assist, muito útil, em viagens mais longas, o sistema monitora o nível de cansaço do motorista, classificando em 5 estágios, e indicando ao motorista quando é necessário fazer uma pausa, o sistema atua em velocidades entre 60 a 200 km/h.

mercedes classe b200 2015

E por falar em segurança, o Classe B traz uma boa lista de recursos de segurança ativa e passiva, como sistema de auxilio de partidas em rampas (HSA), que mantém o carro parado em aclives mesmo sem o motorista pisar no freio, controle de estabilidade ESP, controle de tração, freios com ABS, EBD, BAS e frenagem adaptativa ABR, além de sete airbags.

A lista de equipamentos de conforto vem de série com sistema multi-mídia com GPS e tela touch de 7 polegadas, revestimentos em couro nos bancos, volante e nas forrações das portas, volante multifuncional, câmbio automático de sete velocidades com dupla embreagem , banco do motorista com regulagens elétricas, sistema ECO Start/Stop que desliga o carro automaticamente quando ele para, religando o motor assim que o motorista tira pé do freio, entre outros itens.

Com este motor 1.6 Turbo, de 156 cv, o Classe B 200 2015 tem um bom desempenho, vai de 0 a 100 km/h em 8.7 segundos e pode alcançar os 220 km/h de velocidade máxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *