Mercedes traz para o Brasil Classe C Coupe por R$ 126.500

mercedes classe c coupe c 180

A Mercedes está trazendo para o Brasil o Classe C Coupe, o modelo chega este mês em apenas uma versão a C 180 Turbo, por R$ 126.500, ela é equipada com motor 1.8 quatro cilindros, com injeção direta e 156 cv de potência, seu torque máximo é de 25 kgfm, outra atração é o 7G Tronic de automatizado de sete velocidades.  Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

mercedes classe c coupe interior

O Classe C Coupe foi apresentado no começo deste ano na Europa no Salão de Genebra, a versão escolhida para vir ao Brasil é a de entrada do modelo, porém ela traz uma pacote de equipamentos bastante completo, com teto solar panorâmico, rodas de liga-leve aro 17, volante multi-funcional com 12 botões, sistema multi-mídia com tela de LCD de alta definição de 11.4 cm, bancos esportivos, revestimentos internos exclusivos em Black Piano, amortecedores dinâmicos Agility Control que se ajustam conforme a necessidade entre outros recursos de conforto e segurança. O comprador pode ainda acrescentar o pacote Style que traz revestimentos e detalhes exclusivos ao coupê.

mercedes classe c coupe interior bancos

Continua logo após a publicidade...

Acima os bancos esportivos do Classe C Coupe, já abaixo o banco traseiro que acomoda dois passageiros.

mercedes classe c coupe interior banco traseiro

Abaixo você vê o interessante teto solar panorâmico em vidro do Classe C Coupe, ele cobre o banco dianteiro e traseiro.

mercedes classe c coupe teto solar

Segundo a Mercedes o Classe C Coupe C 180 vai de 0 a 100 km/h em 8.9 segundos e pode atingir os 233 km/h de velocidade máxima.

mercedes classe c coupe traseira

Visualmente o Classe C Coupe traz vários elementos diferentes em relação ao Classe C sedan, na dianteira a grande possui visual mais agressivo com apenas dois filetes, o para-choque é novo e conta com entradas de ar maiores e LEDs, nas laterais os vincos são mais ressaltados, e a linha de cintura do carro foi elevada, assim como a traseira. Visto de traz as novidades são o para-choque mais esportiva, as novas lanternas e a tampa do porta malas também é nova.

Em breve a montadora alemã também deve começar a vender no Brasil a versão top de linha do Classe C Coupe, o C 63 AMG Coupe, este vem com um poderoso motor V8 6.3 litros, capaz de desenvolver 451 cv e 61.3 kgfm de torque. Este modelo é um legitimo superesportivo, vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.4 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente aos 250 km/h. Ele será um rival para o BMW M3.

A Mercedes espera que o Classe C Coupe siga os passos do novo Classe C, que está sendo muito bem aceita no Brasil, alcançando ótimos números em vendas.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *