mg gts

MG apresenta na china o GTS seu primeiro crossover

mg gts

Sob o controle do grupo chinês SAIC, a MG continua firme em seu projeto de reestruturação, e eis o sua principal aposta de futuro. Pela primeira vez em sua história a marca terá um utilitário esportivo, o modelo batizado de MG GTS traz linhas interessantes e atraentes, ele começa a ser vendido inicialmente na China na metade de 2015.

Continua logo após a publicidade...

mg gts

Baseado no conceito GS, apresentado no Salão de Xangai no ano passado, o carro inaugura um novo padrão de estilo para a MG, seu design deve agradar bastante, mesclando um porte moderno e imponente e diferente de tudo o que a MG já produziu. Na dianteira o MG GTS conta com faróis grande e finos, unidos por uma grade em formato de “V”, o para-choque frontal possui um perfil agressivo, traz detalhes cromados nos faróis de neblina e luzes LEDs diurnas.

Na traseira o conjunto de lanternas, tampa do porta malas e para-choque é bastante interessante e harmonioso.

Continua logo após a publicidade...

mg gts

Na parte mecânica o MG GTS virá com um motor 2.0, 4 cilindros, turbo, com potência total de 217 hp e um torque de 34.9 kgfm. A tração será 4×4 com sistema de distribuição por demanda de acordo com a necessidade, o câmbio será automático de seis velocidades e de dupla embreagem. Dados de fábrica afirmam que o MG GTS irá de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Ainda estão nos planos futuros da MG criar novos motores diesel turbo para o GTS, entre eles estarão blocos GDI, 3 cilindros turbo, 1.4 e 1.5.

mg gts

A apresentação oficial do carro acontecerá na China em breve, porém as vendas começarão apenas na metade de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *