MG revela novo sedan GT na Inglaterra

mg gt

Sem fazer muito alarde a MG apresentou em um evento na cidade de Longbridge, no Reino Unido, o seu mais novo sedan, chamado de MG GT, trata-se de um sedan médio de linhas ousadas e esportivas, ele será lançado oficialmente apenas em setembro na China.

Continua logo após a publicidade...

mg gt

Construído sobre a base do hatch back MG5, o modelo é o terceiro fruto da MG após ter sido comprada pelo grupo chinês SAIC.

mg gt

Tudo indica que quando chegar ao mercado o MG GT virá com um motor 1.5 turbo de 127 hp e 20 kgfm de torque, além de câmbio automático. Há rumores que ele pode ainda ganhar a opção de um motor 1.4 turbo e câmbio de 6 velocidades e dupla embreagem.

Continua logo após a publicidade...

mg gt 2015

O visual do M5 GT é ousado, traz linhas modernas, limpas e arrojadas, o teto é baixo e curvo, assim como em um coupé, passando bastante esportividade ao sedan, e a traseira conta com lanternas que cortam o carro de uma lateral a outra (foto acima).

mg gt

Porém resta saber se o apelo visual será suficiente para trazer compradores para a marca, o MG GT deve ser produzido na China.

Este será o modelo intermediário da gama MG, sendo o quarto carro na atual gama da montadora, que hoje conta apenas com três modelos em suas revendas, o hatch compacto MG3, o hacth médio MG5 e o sedan esportivo MG6, sendo que destes, apenas o MG3 e o MG6 são vendidos na Europa.

mg gt sedan 2014

O preço do MG GT na China deve partir de 120.000 yuan, algo em torno dos 19.300 dólares, (R$ 43.000).

mg gt interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *