Mini Challenge: Patrick Gonçalves vence no sábado e Vitor Genz no domingo

mini challenge brasil santa cruz do sul 2010

foto: Fernanda Freixosa

Continua logo após a publicidade...

O Mini Challenger correu neste final de semana (23 e 24 de outubro) mais uma etapa do seu primeiro campeonato no Brasil, desta vez as disputas foram no autódromo de Santa Cruz do Sul, RS. Confira…

mini challenge podio santa cruz do sul 2010

foto: Fernanda Freixosa

Continua logo após a publicidade...

Na primeira bateria disputada no sábado Patrick Gonçalves foi o vencedor, largando na segunda posição ele conseguiu ultrapassar o pole position Rodrigo Hanashiro logo na primeira curva. Sem muitas disputas na frente, Patrick Gonçaves não teve dificuldades para vencer, completando a prova com quase 2 segundos de vantagem para Rodrigo Hanashiro que chegou em segundo. Fábio Viscardi foi o terceiro e completou o pódio.

mini challenge 2010

foto: Fernanda Freixosa

No domingo de manhã foi disputada a segunda bateria do Mini Challenge em Santa Cruz do Sul. Rodrigo Hanashiro novamente largou na frente porém após a segunda das duas relargadas que aconteceram na prova, acabou sendo ultrapassado pelo estreante Vitor Genz.

vitor genz mini challenge 2010

foto: Fernanda Freixosa

O gaúcho Vitor Genz se manteve à frente para vencer em sua estreia na categoria, mas a vitória dele não foi folgada, Genz cruzou a linha de chegada com Rodrigo Hanashiro praticamente colado em seu carro, a diferença foi de pouco mais de 0s3 segundos. Rolf Gemperli completou o pódio.

mini challenge brasil 2010

foto: Duda Bairros

Campeonato…

Com os resultados ruins do líderes em Santa Cruz do Sul, José Mario de Castilho assumiu a liderança do campeonato com 156 pontos, ele está a apenas 2 pontos de vantagem para Alexandre Conil que tem 154. Patrick Gonçalves / João Marcelo estão na terceira posição com 148, Fábio Viscardi tem 147.

mini challenge brasil 2010 acidente/ mini challenge batida

foto: Duda Bairros

Próxima etapa…

A próxima etapa do campeonato acontece nos dias 20 e 21 de novembro em Brasília, sendo que o campeonato termina no dia 5 de dezembro em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *