Mini Clubman Bond Street – Versão especial será apresentada em Genebra em março

mini clubman bond street

A Mini divulgou hoje os detalhes da mais nova versão especial do Clubman, (a versão perua do Mini Cooper), o carro batizado de Clubman Bond Street, é uma homenagem a famosa rua de Londres, existente desde 1700, onde se localizam uma série de lojas de grife e artes.

Continua logo após a publicidade...

mini clubman bond street

Na Bond Street, se localizam por exemplo, nomes famosos como Armani, Chanel, Luis Vuitton, Prada, Tiffany, Hermès, Dolce & Gabbana entre outros nomes. Essas lojas da Bond Street são muitos frequentadas por milionários e celebridades mundiais.

mini clubman bond street 2013

Continua logo após a publicidade...

Enfim mas voltando ao Mini, o carro traz uma série de exclusividades em relação ao Clubman normal, por exemplo, diversas partes da carroceira são pintadas na cor champagnhe, como espelhos retrovisores, as fixas no capô, teto e as colunas traseiras. As rodas também são exclusivas para o Clubman Bond Street, elas são aro 17 e trazem acabamento especial, e com a insignia “Bond Street” gravada.

mini clubman bond street interior

Por dentro, o acabamento combina com o exterior, com tom preto e champagne, além de acabamento em em couro carbom black nos bancos, o painel de instrumento também é revestido em couro, assim como outros detalhes no interior.

mini clubman bond street 2013 interior

A versão Bond Street do Mini Clubman será oferecida em quatro variantes, Clubman de 122cv, Cluberman D 112 cv diesel, Clubman SD 143 cv diesel, e Clubman S com 184 hp. Todas as versões virão com um câmbio manual de seis velocidades, ou opcionalmente com um câmbio automático de seis velocidades.

mini clubman bond street

As vendas começam em março, no Salão de Genebra, onde a Mini fará o lançamento oficial do modelo.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *