Mini Cooper Coupe está quase pronto para as ruas

mini coupe

Depois do Cabriolet, Clubman e Countryman, a família Mini Cooper irá ganhar muito breve um novo integrante, a Mini revelou informações e imagens quase sem camuflagem do Mini Coupe, uma inédita versão de dois lugares e carroceria inspirada em um pequeno coupê, está será a quinta variante do Mini.

Continua logo após a publicidade...

mini cooper coupe 2012

O modelo que tem um carroceria de 3.728 metros (com um entre eixos de 2.467 mm) será a principal atração da marca no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro.

Ao todo o novo modelo estará disponível em quatro opções de motores. A de entrada trará um propulsor de 1.6 L de 122 CV de potência, já a top de linha chamada de Mini S Coupe contará com um bloco 1.6 turbo de 184 CV. Todas as versões viram de série com um câmbio manual de seis velocidades, porém uma caixa automática de seis marchas vai estar disponível como opcional.

Continua logo após a publicidade...

mini coupe roadster

O Mini Coupe contará ainda com a edição especial John Cooper Works, que traz como principal destaque o seu potente motor 1.6 L turbocharged de 207 cavalos e tem um desempenho mais do que satisfatório. De acordo com a Mini, o John Cooper vai de 0 a 100 km/h em apenas 6.4 segundos e atinge uma velocidade final de 240 quilômetros por hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *