Mini Countryman – Versão fora de estrada do Cooper tem primeiras fotos divulgadas

mini countryman

Nesta terça-feira 19 de janeiro, surgiram na web as primeiras imagens oficiais da inédita versão “aventureira” do Mini Cooper, o modelo será chamado de Countryman, Crossman ou R60, ele é maior que o Mini tradicional porém não chega a ser um utilitário.

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o Mini Countryman conta com novos faróis frontais, grade e para-choque, com uma aparência mais agressíva que o Cooper original, outra novidade é o teto que aparentemente é de vidro. Na traseira o Mini Crossover, lembra um hatchback, e possui novas lantenas e para-choque mais esportivos, com ponteiras de escapamento dupla. Destaque também para os apliques em plástico na carroceria.

mini cooper countryman

Ao vermos a foto observamos a inscrição “All4” que provavelmente indica que o Mini Countryman terá tração 4×4 integral. Este será o primeiro carro na história da marca a contar com este tipo de tração.

Continua logo após a publicidade...

interior mini countryman

O Mini Countryman / R60 deve ser apresentado oficialmente em março no Salão de Genebra, espera-se que ele chegue as lojas da Europa até o final de 2010, o preço deve girar em torno de €25,000, algo em torno de R$ 64 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *