Mini traz para o Brasil o Clubman Hampton por R$ 129.950

mini clubman hampton

A Mini está trazendo para o Brasil a série especial Clubman Hampton, o modelo terá vendas limitadas a 100 unidades e traz visual diferenciado com um apelo mais esportivo e exclusivo, tanto por dentro quanto por fora. Confira…

Continua logo após a publicidade...


mini clubman hampton 2011

Apresentado na Europa em março deste ano no Salão de Genebra, o Clubmann Hampton vem com rodas de liga-leve aro 17 com acabamento na cor preto brilhante, pneus de baixo perfil, faróis com lentes escurecidas, novos detalhes cromados no para-choque dianteiro e traseiro, pintura diferenciada metálica nas cores: Azul Reef, Preto Nigth, Cinza Eclispe e Branco Pepper, além de logotipos alusivos a versão na grade dianteira e nas laterais.

interior mini clubman hampton

Continua logo após a publicidade...

Por dentro o Clubman Hampton apresenta bancos em couro com costuras duplas na cor vermelha, assim como novos revestimentos no painel em fibra de carbono e novos carpetes. Há ainda detalhes em vermelho nos mostradores.

mini clubman hampton traseira

Debaixo do capô desta perua esportiva, pulsa um motor 1.6 turbo de 184 cv de potência, ele leva a Clubman de 0 a 100 km/h em apenas 7.7 segundos.

mini clubman hampton

O Mini Clubman Hampton chega ao Brasil custando R$ 129.950.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *