Mitsubishi Lancer EVO do filme Velozes e Furiosos 2 está à venda por 39,995 dolares

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2

O belo Mitsubishi Lancer EVO II 2003, que foi guiado pelo ator Paul Walker, no filme Velozes e Furiosos 2 está à venda no site de leilão eBay, o que chama atenção é o preço, pedido carro, com lances a partir de 39,995 dólares, com o câmbio atual daria algo em torno dos R$ 89.000.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi lancer evolution 2 fast 2 furious

Para quem dúvida de que o carro é autentico e foi usado no filme, o proprietário tem até um documento que certifica a autenticidade do bólido, o documento autenticado afirma que o Lancer EVO de 2003 chassi número tal, foi realmente usado nas filmagens de 2 Fast 2 Furious.

velozes e furiosos 2 mitsubishi lancer evo paul walker

Continua logo após a publicidade...

O visual do Lancer EVO foi todo customizado, com para-choques anabolizados, pintura verde limão customizada, adesivos, neon azul na dianteira e nas laterais, rodas exclusivas, saias laterais, aerofólio traseiro e interior com bancos de competição Recaro.

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2

Não foram feitas mudanças na parte mecânica do carro. Porém o dono afirma que a maioria dos carros usados nas cenas do filme eram Mitsubishi Lancer comum modificados para parecerem com um EVO, porém este é um autentico Lancer Evo, ou seja trazia uma mecânica mais apurada de fábrica.

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2 interior painel

Ele vem com motor 2.0 DOCH 16 válvulas, turbo e com intercooler, 4 cilindros, capaz de desenvolver 276 cv e 39.9 kgfm de torque. O câmbio é manual de seis marchas, e a tração 4×4 permanente, com diferencial central ativo. Confira mais fotos abaixo:

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2 - 2 fast and 2 furious interior bancos

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2 - 2fast 2 furious banco traseiro

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2 - 2 fast 2 furious paul walker

mitsubishi lancer evo velozes e furiosos 2

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *