mitsubishi asx le outlander sport le eua 2017

Mitsubihi lança nos EUA versão LE do ASX

A Mitsubishi lança agora em fevereiro nos EUA uma inédita versão para o ASX, modelo vendido por lá como Outlander Sport, a versão batizada de LE vem com visual com apelo mais esportivo, além de interior mais equipado.

mitsubishi asx le outlander sport le 2017

Visualmente o Outlander Sport LE / ASX LE vem com grade frontal e para-choque com acabamento exclusivo com detalhes em preto brilhante e prata, além de faróis de neblina e faróis em HID, saias laterais pintadas em preto, espalho retrovisores também na cor preta, novas rodas aro 18 em preto brilhante. Outro detalhe da versão é a tampa do tanque de combustível com acabamento diferenciado em aço escovado (foto abaixo).

mitsubishi asx le outlander sport le 2017

mitsubishi asx le outlander sport le 2017 interior

Já do lado de dentro o painel da nova versão vem com central multi-mídia com tela touch e conectividade com smartphones Apple e Android, o acabamento da cabine também é mais caprichado, há novos detalhes em couro com costura vermelhas nos bancos e nas alavancas de câmbio e freio de mão, além de pedais em alumínio, e equipamentos como bancos dianteiros com aquecimento.

mitsubishi asx le outlander sport le 2017

Na parte mecânica não há novidades o motor do Outlander Sport LE / ASX LE é um 2.0, 4 cilindros a gasolina com 148 cv de potência, vindo sempre com câmbio automático CVT. Os preços serão de $22,890 para a versão 4×2 dianteira e US$ 24.390 para a versão LE com tração 4×4 AWD.

mitsubishi asx le outlander sport le 2017