Mitsubishi ASX estreia novo visual em Los Angeles

mitsubishi asx 2016

mitsubishi asx 2016

A Mitsubishi está levando para o Salão de Los Angeles (que começou essa semana), uma versão reestilizada do ASX. O carro que é vendido com o nome de OutLander Sport nos EUA ganhou linhas mais atuais e atraentes, se alinhado aos últimos lançamentos da marca.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi asx 2017

O destaque fica por conta da nova dianteira que está mais agressiva no ASX 2017. Agora grade, faróis e para-choque estão com um desenho mais agressivo e melhor integrado, o que dá um ar mais robusto para a frente, assim como o acbaamneto que está mais trabalhado com detalhes cromados e em Black Piano na grade Dependendo da versão os faróis contam com iluminação por LEDs.

novo mitsubishi asx 2017

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi asx 2017

Já nas laterais e na traseira as mudanças foram consideravelmente tímidas, apenas para as novas rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento diamantado. Embora não pareça muito, a inspiração  para o visual reestilizado do ASX, veio do Novo OutLander 2016.

mitsubishi asx 2016

No interior as mudanças também foram discretas, o diferencial fica por conta do novo volante, que além de ter sido redesenhado conta agora com acabamento em Black piano, destaque ainda para a nova central multimídia com tela touch de 6,1 polegadas. O portfólio de equipamentos de segurança inclui itens como sete airbags, freios ABS com EBD e assistente de partidas em rampas.

novo asx 2016

Já o motor continua o mesmo, bloco 2.4 L MIVEC quatro cilindros, a gasolina, com câmbio automático do tipo CVT.

Exclusivo para os EUA:

mitsubishi asx 2016

Ao que tudo indica este facelift do Mitsubishi ASX deve ficar restrito apenas ao mercado norte-americano. Uma pena o modelo vendido no Brasil já está carecendo de uma mudança, embora continue um carro bonito, ele é quase o mesmo desde o seu lançamento em 2010, ainda mais com a concorrência cada vez mais forte entre os SUVs compactos.

mitsubishi asx 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *