Mitsubishi Attrage – Novo sedã global é apresentado, ele é baseado no Mirage

novo mitsubishi attrage

A Mitsubishi apresentou hoje o sedã Attrage. O compacto é a versão de produção do conceito G4, mostrado no começo do ano no Salão de Bangkok e, é derivado do hatch Mirage. Apesar de ter mercado foco para países emergentes da Ásia, como Índia e Tailândia, o Attrage se trata de um lançamento global da Mitsubishi, ele também será vendido na Europa, Oceania e América Latina a partir de 2014, ou seja o Brasil também deve estar nessa lista.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi g4 concept

O Mitsubishi Attrage é a versão de produção do conceito G4, apresentado há pouco meses no Salão de Bangkok

Como todo compacto popular, o Attrage agrada pelo seu baixo consumo, alimentado por um motor 1.2L Mivet, 3 cilindros, ele é ideal para quem quer passar longe dos postos de combustível, o consumo estimado pela Mitsubishi é de 22 km por litro.

Continua logo após a publicidade...

O primeiro mercado a conhecer a novidade será a Tailândia, onde as vendas se iniciam já agora em junho. Já fora da Ásia elas começam apenas em meados de 2014.

mitsubishi mirage 2013

O Attrage é derivado do hatch Mirage, que deve ser lançado no Brasil em 2014

Mirage no Brasil:

A produção do Mirage no Brasil já é dada como certa por boa parte da imprensa especializada, ele será fabricado na planta da marca em Catalão, Goias. Quem  sabe a Mitsubishi também não resolveu trazer o Atrage, o carro seria concorrente direto do Toyota Etios Sedan, Nissan Versa e o Novo Logan.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *