Mitsubishi L200 Triton Savana ganha série especial “Off”

l200 off

mitsubishi l200 triton savana off

A L200 Triton da Mitsubishi sempre foi associada com esportes radicais e aventura. Pegando carona nesta proposta, a montadora está lançando uma inédita versão especial em parceria com o canal de TV Off, especializado em esportes radicais. A L200 Triton Savana contará com diversos detalhes próprios como pintura laranja, rodas de liga leve com pintura grafite, além de itens exclusivos no interior que é mais equipado, serão feitas apenas 200 unidades da L200 Off.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi l200 triton savana off interior

Visando deixar a vida de quem pratica esportes radicais mais fácil,  a L200 Triton Off, traz bancos forrados em neoprene, um tecido impermeável e mais fácil de ser limpo, os bancos dianteiros contam com o logo Savana Off bordados em laranja, há ainda uma plaqueta de identificação no painel do carro dentro da edição
limitada indo de 1 a 200, e um cooler da Ogio, que serve para manter as bebidas geladas durante as viagens.

mitsubishi l200 triton savana off

Continua logo após a publicidade...

O carro ainda vem com snorkel que permite a L200 Triton atravessar trechos alagados de até 80 cm, proteção de alumínio para a parte inferior do motor, além de rack no teto que serve por exemplo pra acomodar uma prancha ou um kaiak, há ainda duas caixas localizadas na caçamba para acomodação de objetos, além de sistema multi-mídia Power Touch com GPS, ar-condicionado automático, e trio elétrico.

mitsubishi l200 triton savana off interior

Na parte mecânica não há novidades, a L200 Triton Savana Off, contará com motor diesel 3.2, de 180 cv de potência e 38kgfm de torque, a tração é 4×4, podendo atuar por meio de botão no painel entre os modos 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, a transmissão é manual de cinco marchas.

mitsubishi l200 triton savana off

A L200 Triton Off chegará as lojas por R$ 128.990, lembrando que apenas 200 serão produzidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *