Mitsubishi lança edição especial ASX O’Neill com visual exclusivo

mitsubishi asx o'neill

mitsubishi asx o'neill

A Mitsubishi continua apostando em edições especiais para dar uma alavancada nas vendas de seus modelos, agora é a vez do ASX, o crossover ganha agora em agosto uma edição especial, limitada a 300 unidades em parceria com a marca de produtos de surf, O’Neill, com direito a visual com uma lista extensa de modificações.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi asx o'neill 2016

Visualmente o Mitsubishi ASX O’Neill traz uma dianteira modificada, com nova grade com acabamento em cinza grafite, novo para-choque  com novos faróis de neblina, também com acabamento com uma moldura maior e na cor cinza grafite, há ainda defletores de ar e faróis com lentes escurecidas.

mitsubishi asx o'neill

Continua logo após a publicidade...

Nas laterais o ASX limitado conta com adesivos da O’Neill, que cortam as portas dianteiras de cima abaixo, há ainda saias laterais, e espelhos e maçanetas pintados na cor cinza grafite.

mitsubishi asx o'neill

Em cima do carro, o ASX vem com um novo rack com barras e uma inédita espuma protetora, que impede de riscar os equipamentos transportados. Completam o visual aventureiro, as rodas exclusivas aro 17, além de adesivos alusivos a versão no porta malas.

mitsubishi asx o'neill

Por dentro também existem novidades, como bancos exclusivos em tecido com a grafia O’Neill, uma plaqueta metálica sobre o porta luvas, que identificará o ASX dentro dos 300 da série especial, em termos de equipamentos a edição limitada virá com sistema multi-mídia com GPS e tela touch, câmbio automático, volante multi-funcional e piloto automático.

mitsubishi asx o'neill

Na parte mecânica não há alterações, o ASX O’Neill é equipado com o conhecido motor 2.0, quatro cilindros, aspirado, 16v, com comandos de válvula MIVEC, capaz de desenvolver 160 cv, a transmissão da versão é automática do tipo CVT, com borboletas atrás do volante para se fazer as trocas de forma manual sequencial, a tração é 4×2, o ASX traz controles de estabilidade e de tração.

Para quem gostou o ASX O’Neill, estará disponível nas cores: branco, preto ou vermelho.

Preço….

Mitsubishi ASX O’Neill R$ 96.990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *