Mitsubishi mostrará em Genebra o crossover ASX a versão européia do RVR

mitsubishi asx

Bem se você não entedeu estas duas siglas ai do título, ASX, RVR?, vamos explicar, a Mitsubishi mostrou no final de 2009, seu novo crossover compacto batizado no mercado janponês de RVR, ele tem 4.30 metros de comprimento, ele será o crossover de entrada da marca, ficando posicionado abaixo do Outlander. Hoje a montadora japonesa mostrou a versão européia do 4×4, está chamada pelo nome de ASX.

Continua logo após a publicidade...

A Mitsubishi não adiantou muitos detalhes sobre o novo carro, sabe-se apenas que ele fará sua estréia ao público europeu no Salão de Genebra no dia 14 março.

mitsubishi asx 2011

Este será o novo 4×4 de entrada da Mitsubishi

Continua logo após a publicidade...

A espectativa é que o Mitsubishi ASX, seja impussionado por um motor 1.8 turbocharged com injeção direta de combustível, a transmissão será manual de seis marchas, já a tração poderá ser 4×2 ou 4×4. O modelo contará também com a tecnologia “Automatic Stop&Go”, que desliga o motor quando o ponto motor é engatado e volta a liga-lo automáticamente quando o acelerador é acionado, economizando combustível.

A previsão é de que ele chegue as ruas da Europa a partir do segundo semestre. Bem até agora no Brasil não há qualquer previsão de chegada, ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *