Mitsubishi Oulander 2013 – Confira novas imagens do SUV apresentado em Genebra

mitsubishi outlander 2013

A Mitsubishi escolheu o Salão de Genebra como palco para a apresentação da nova geração de um dos seus principais modelos, o Outlander. Inspirado no protótipo PX-IMIEV, exibido no fim do ano passado, o totalmente novo Outlander 2013 traz grandes mudanças em relação a geração anterior.

Continua logo após a publicidade...

novo mitsubishi outlander 2013

Se você assim como muita gente não gostou da nova frente do Outlander, é bom ir se conformando, porque de acordo com a Mitsubishi este visual além do Outlander deverá estar em vários lançamentos futuros, esta será a nova cara da marca.

O Novo Outlander será um dos carros mais globais do Mitsubishi, além da Ásia e Europa, ele também será vendido na América do Norte e Oceania. No Brasil o lançamento deve acontecer apenas no começo de 2013.

mitsubishi outlander 2013 interior painel

Continua logo após a publicidade...

Na cabine do Outlander as modificações foram mais discretas, assim como em praticamente todos modelos da Mitsubishi, o painel conta com um desenho sóbrio e sem grandes soluções de estilo, porém o acabamento traz materiais de boa qualidade e tudo é muito bem encaixado.

Outro destaque deve ser a tecnologia embarcada, o novo Outlander contará com sistema multi-mídia de última geração, recursos de segurança como Adaptive Cruise Control, que mantém automaticamente uma distância segura do veículo que vai à frente em qualquer velocidade, este sistema funciona em conjunto com o Forward Collision Mitigation, que pode frear o carro automaticamente quando é detectado um risco eminente de colisão.

mitsubishi outlander 2013 interior banco traseiro

Feito sobre uma nova plataforma, o Outlander 2013 é bem mais espaçoso do que a geração anterior, o ganho de espaço foi sentido principalmente no banco traseiro e no porta malas, outra novidade é a terceira fileira de bancos, com isto o novo Outlander pode acomodar até 7 pessoas.

mitsubishi outlander 2013

De início serão duas opções de motores, um 2.0 l MIVEC, a gasolina de 150 cv e uma opção a diesel 2.2 Clean Diesel de 150 cv. O modelo terá opção do sistema Stop&Go, além de uma moderna transmissão automática de 6 marchas. A tração será 4×2, ou 4×4, dependendo da versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *