Mitsubishi Pajero Shogun Black é apresentado no Reino Unido

mitsubishi pajero black (shogun black)

Os consumidores do Reino Unido terão a sua disposição uma exclusiva edição especial do Mitsubishi Pajero. O modelo conhecido por lá como Mistubishi Shogun, ganhou uma versão especial chamada Black, ela será lançada agora na linha 2012 do SUV e conferirá um visual mais esportivo e incrementado ao 4×4 japonês.

Continua logo após a publicidade...

O Pajero Black (Shogun Black) conta com um novo para-choque dianteiro mais esportivo com spoiler integrado, grade dianteira pintada de preto, faróis escurecidos, teto pintado na cor preta, retrovisores e maçanetas também na cor preta, além de belas rodas aro 20 com pintura escura.

Por dentro o Shogun Black (Pajero Black) apresenta um acabamento mais requintado, com couro nos revestimentos, detalhes em aço escovado nos botões do vidro elétrico, o painel de instrumentos recebeu uma iluminação melhorada.

Esta versão do Mitsubishi Pajero também virá de fábrica com alguns equipamentos extras como: sistema de tração e estabilidade ativo, M-ASCTC, faróis com acendimento automático, limpador do para-brisa com acendimento automático, além de câmera de ré e sistema multimídia com GPS.

Continua logo após a publicidade...

O Pajero Black (Shogun Black) será baseado na versão top de linha do modelo, 3.2 Di-D LWB, o preço será de £41,999 libras, algo em torno de R$ 120.260.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *