Mitsubishi RVR 2011 – Agora sim mostrado por inteiro, confira

mitsubishi rvr

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A Mitsubishi revelou por completo o RVR (que será chamado na Europa e em alguns países de ASX), novo crossover compacto já começou a ser vendido no Japão neste mês. Ele chega com a proposta de ser um carro global da marca, vendido em diversos mercados ao redor do mundo, por isto suas linhas adotam formas já consagradas, inspiradas no Lancer Evolution e no novo Outlander.

mitsubishi rvr 2011 / mitsubishi asx

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

O Mitsubishi RVR (ASX) é equipado com um motor 1.8 L 16 V, já a transmissão é automática CVT de seis velocidades. Tanto no Japão quanto na Europa o crossover terá duas opção de tração: 2WD ou integral nas quatro rodas (4WD), está última vem equipada de série com controle de estabilidade (ACS).

interior mitsubishi rvr 2011 / interior mitsubishi asx

Assim como o exterior, por dentro o RVR também lembra outros modelos da Mitsubishi. O interior é um tanto sóbrio, porém traz varíos equipamentos de série, um dos destaques é o sistema  multi comunicação e entretenimento, ou Mitsubishi Multi-communication System (MMCSA), composto por sistema de navegação HDD, com um HD de 40 GB para armazenamento de músicas videos e dados, uma tela LCD de 7 polegadas, há até mesmo sintonizador de TV digital, além de conectividade com entrada USB e conexão Bluetooth. Para ajudar o motorista a estacionar, o crossover é equipado com um câmera de rê.

mitsubishi rvr interior

Já os principais equipamentos de segurança do RVR são freios ABS e airbag frontal para o motorista e passageiro. Airbags nas laterais e para o joelhos do motorista são equipamento opcionais.

mitsubishi rvr 2011 (traseira) (rear view)

O RVR será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, que começa no próximo dia 02 de março. Ainda não há confirmação de quando o novo crossover da Mitsubishi virá para o Brasil. Vale lembrar que por aqui, a procura por este tipo de carro vem aumentando muito. O que deve apressar a vinda do RVR pra cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *