mustang galvin rocket

Mustang Galpin Rocket – Com customização pesada Mustang chega a 725 CV

mustang galvin rocket

Ter um Mustang na garagem já é um baita privilegio, a nova geração do modelo te leva aos 100 km/h em menos de 5 segundos e tem um design avassalador, exclusividade ainda é ter Mustang preparado pela customizadora Galpin Auto Sport. De todas as versões (feitas pela Ford ou preparadora independentes) essa é sem duvida uma das melhores já feita do muscler car, inspirado nos pony cars da década de 60 e 70, o bólido conta com um motor V8 de 5.7 litros de insanos 725 CV de potência.

Continua logo após a publicidade...

mustang galvin rocket

O bólido das fotos é o primeiro Mustang Galpin Rocket, com produção limitada a poucos exemplares (que serão produzidos ao logo desse ano) ele deve custar em torno de 100,000 dólares (o que dá cerca de 320,000 reais).

mustang galvin rocket

Continua logo após a publicidade...

Criado a partir do modelo 2015, o primeiro detalhe no carro que chama atenção é seu estilo extremamente agressivo, a dianteira foi quase toda redesenhada, o capô é feito com fibra de carbono ganhou novas tomadas de ar e a grade dianteira é propositalmente exagerada para melhorar a refrigeração do motor de quase 800 CV. Destaque ainda para as vistosas rodas de liga leve – que esconde monstruosas pastilhas de freios de 15 polegadas da italiana Brembo. Além disso há ainda outros detalhes que são feitos de fibra carbono, como os spoilers e o difusor traseiro.

mustang galvin rocket

Dados de desempenho não foram divulgados, mais certamente essa é uma máquina sanguinária capaz de devorar o asfalto.

Vale lembrar que o Mustang Rocket foi desenhado por Henri Fisker, design que trabalhou na Aston Martin e BMW é o homem por trás do Fisker Karma, aquela exótico superesportivo elétrico que era o principal rival do Tesla Model S – mais acabou deixando de ser vendido devido aos problemas financeiros da marca.

mustang galvin rocket
mustang galvin rocket

One Comment

  • marcos luiz da silva disse:

    uma verdadeira maquina, um foguete, adorei, qual o valor dele hoje em 2019??? E quando vem para o BRASIL???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *