Na Austrália Holden revela a nova S10

holden colorado 2012

Esta é uma pré-versão de produção da nova Chevrolet Colorado, o modelo foi revelado pela Holden, subsidiária da GM na Austrália, a GM usará esta pick up como uma aposta global, sendo vendida em vários países, inclusive no Brasil onde ela substituirá a nossa S10.

Continua logo após a publicidade...

holden colorado 2012 traseira

O visual futurista impressiona, porém a Holden afirma que este carro, que será uma das estrelas da marca no Salão de Melbourne, está a um passo da versão final da nova pick up, que entrará em produção em 2012. O modelo mostrado aqui deve sofrer apenas leves retoques para entrar na linha de montagem, ao contrário dos protótipos mostrados até agora, que eram exageradamente futurista.

holden colorado 2012 interior - interior nova chevrolet s10 2012 2013

Continua logo após a publicidade...

Outra novidade é que pela primeira vez a Holden revelou o interior da pick up, que alias pelo menos no modelo mostrado aqui, conta com um interior caprichado, com revestimentos em couro, alumínio além de um arsenal de equipamentos, porém podemos afirmar que as linhas e formas do painel, volante e mostradores já são definitivas, ou seja estarão no carro que chegará as ruas. Ainda no interior um dos destaques fica sendo o console central com comandos posicionados em forma moderna e diferenciada, confira na foto abaixo, assim como as saídas de ar que possuem um desenho interessante.

holden colorado 2012 interior - interior nova chevrolet s10

Ainda não foram revelados detalhes da parte mecânica da Nova Chevy Colorado, porém a Holden afirma que o modelo mostrado aqui conta com um motor 2.8 turbo diesel, além de câmbio automático e tração 4×4.

A Nova Chevrolet S10 deve chegar ao mercado em 2012, assim como a Holden Colorado que entrará em produção na Austrália apenas em 2012.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *