Na China Chery apresenta oficialmente o Novo Tiggo

novo chery tiggo 2014/ chery tiggo 5

A Chery acaba de apresenta na sua Terra Natal o Novo Tiggo 2014, totalmente renovado o carro representa um salto e tanto em relação ao seu antecessor, principalmente em matéria de design tanto no exterior quanto no interior.

Continua logo após a publicidade...

chery tiggo 2015

O jipinho chinês ganhou um design muito mais moderno e atraente e acima de tudo com personalidade própria, finalmente o Tiggo perdeu totalmente a semelhança com o antigo  Toyota RAV4. Baseado no protótipo BETA, apresentado no ano passado, o Tiggo 2014 2015, inaugura o novo padrão de design da Chery, um estilo sem grandes novidade ou apelo, porém simples e fácil de agradar. Na dianteira se destaca o para-choque anabolizado e a grade cromada integrado ao faróis com LEDs. Já de perfil o carro tem um perfil mais sóbrio – assim como de traseira. Na versão top de linha ele conta com rodas de 17 polegadas e faróis e lanternas com LEDs.

chery tiggo 2015

A cabine também passou por um banho de loja e que banho, o habitáculo foi totalmente reestilizado, é visível a preocupação da Chery em criar um ambiente mais requintado e limpo, o painel conta com materiais suaves e de boa qualidade, basicamente o painel se reúne a faixa de transversal com forração de couro e o sistema multimídia, um estilo bem limpo e moderno. Além disso o modelo ganhou um eletrônica mais sofisticado, além do monitor central com tela touch outro destaque é o C-Cloud (permite integra o seu smarthphone ao veículo) o dono pode importar conteúdos como fotos, vídeo e músicas

Continua logo após a publicidade...

chery tiggo 2014

Há uma única opção de motor, um 2.0 DVVT de 139 CV a gasolina, já a transmissão pode ser manual de cinco ou automática do tipo CVT.

O carro que é chamado de Tiggo 5 deve chegar ao Brasil apenas em 2015, ou seja vai demorar um bom tempo até que você possa ter um desses na garagem. Na China ele conviverá junto com o Tiggo 3 reestilizado (que há poucos meses foi lançado no Brasil).

Um comentario

  • Rique_2013 disse:

    Puxa, que renovação hein! Chery. As montadoras chinesas ainda pecam em algumas coisas, fora que elas ainda tem preconceito, infelizmente. Mas elas estão crescendo rapidamente, as marcas japonesas e coreanas eram que nem as chinesas são hoje, elas sofriam pela falta de confiança das pessoas, sofriam preconceito, seus veículos eram de gosto duvidoso, etc.

    Brevemente, a Chery, Great Wall, Jac Motors, Lifan, Chana-Changan, BYD, Etc, serão globais, e serão que nem as japonesas e coreanas são neste tempo!

    Mas enfim, melhorou muito, espero ver seus equipamentos, tecnologias, comportamento em avaliações, etc. para eu poder afirmar se ele é ou não bom. Espero que venha para o Brasil já em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *