Na Europa Clio Campus se despede com a série especial Bye Bye

renault clio campus bye bye 2012 europa

Após 14 anos finalmente a segunda geração do Clio deixará de ser produzida na Europa. Para marca o fim da produção do Clio Campus, a Renault criou a série especial Bye Bye Edition.

Continua logo após a publicidade...

renault clio campus europa

Apesar de a terceira geração ter sido lançado em 2009, o Clio II continua sendo fabricado na Europa graças ao seu preço convidativo, atualmente o modelo é um dos mais baratos do continente europeu, sua versão de entrada custa apenas 7,900 euros cerca de R$ 19,000. Vale lembrar que na Europa esta geração do Clio havia sido lançada em março de 1998, porém o modelo sofreu alguns retoques importantes ao logos dos anos, ganhando melhorias visuais, mecânicas e no interior que ficou mais confortável e requintado como por exemplo, adotando um novo painel, bancos mais confortáveis e novos equipamentos.

renault clio campus bye bye 2012 europa interior

Continua logo após a publicidade...

Já no Brasil, a segunda geração do Clio deve seguir no mercado por mais algum tempo, no mês passado foi lançado a linha 2012 do modelo que não traz mudanças, atualmente o Clio no Brasil parte de R$ 23.900. Segundo rumores a Renault trabalha em um novo compacto popular, para substituir o Clio por aqui, este novo modelo deve ser feito sobre a plataforma do modelo atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *