Na Europa Fiesta ganha edição esportiva

ford fiesta sport special edition 2011

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Chamada de Fiesta Sport Special Edition, esta série especial do Fiesta será exclusiva para o mercado europeu e traz vários acessórios inéditos. Confira…

Ao começar pela pintura preta em um tom diferenciado chamado Black Panter (Pantera Negra), o Fiesta Sport Special Edition conta ainda com rodas de alumínio aro 17, calçadas por pneus de baixo perfil, além de spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e escapamento com ponteiras dupla e cromadas.

ford fiesta sport special edition 2011 interior

Continua logo após a publicidade...

Por dentro também há novidades, ele virá de série com bancos em couro com costuras diferenciadas na cor prata, além de novos carpetes, e pedaleiras em alumínio ao estilo dos carros de competição.

Na parte mecânica não há novidades, esta série especial será oferecida apenas para as versões top de linha do Fiesta europeu, dotado de um motor 1.6 Duratorq de 134 cv, ou ainda diesel também 1.6 porém com 95 cv.

Segundo a Ford o Fiesta 1.6 de 134 cv tem uma pegada esportiva natural, ele vai de 0 a 100km/h em 8.7 segundos e pode atingir os 195 km/h de velocidade máxima. Já a versão diesel tem como grande vantagem o baixo consumo de combustível, segundo a Ford ela faz até 24.4 km/l, ou 4.1 litros a cada 100 km rodados.

Se você gostou do novo Fiesta, saiba que a Ford lançará o modelo por aqui em agosto, com preço na casa dos R$ 40.000. Claro esta versão Sport Special não será vendida deste lago do globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *