Na Europa novo Astra 2010 já tem 45.000 pedidos

opel astra 2010

A nova geração do Astra foi apresentada em setembro no Salão de Frankfurt e chegou as lojas da Europa nesta semana. A procura tem superado as espectativas, segundo a GM, o modelo já recebeu cerca de 45.000 pedidos de compra.

Continua logo após a publicidade...

novo opel astra 2010

A Opel/Vauxhall aposta alto no novo carro, segundo especialistas, esta nova geração do Astra é o mais importante lançamento, ele é uma das grandes aposta para o futuro da marca européia.

Para se ter uma idéia da importancia do Astra para a Opel, ele sózinho representa um terço das vendas da marca, em 2008 a terceira geração do modelo alcançou cerca de 438.000 carros vendidos, uma marca que merece respeito.

Continua logo após a publicidade...

opel astra 2010 interior

Na Europa, ele tem preço partindo de 15.900 euros algo em torno de R$ 40.956 reais, preço alías mais baixo do que seu principal concorrente o VW Golf que sai por 16.650 euros (R$ 42.948).

novo astra 2011

Só para nos situar no tempo, aqui no Brasil nós temos uma espécie de segunda geração B do modelo, já que a segunda foi lançada em 1998 e recebeu uma repaginada no visual em 2002, e não há previsão de chegada deste novo Astra.

5 Comments

  • ERONI DA ROSA FARIAS disse:

    nossa ficou muinto lindo perfeito parabens para toda equipe GM

  • jairo de souza disse:

    obrigado pela resposta, triste porem realista!

  • jairo de souza disse:

    quero saber mais informacoes sobre o novo astra e quero saber quando ele chegara ao brasil

    • admin disse:

      Jairo

      Infelizmente o novo Astra não deve dar as caras no Brasil tão cedo, o Astra atual produzido no país, ao que tudo indica deve ser substituído em 2012, mas como será este novo carro ainda é um grande segredo, entre as possibilidades está a vinda do Cruze hatch, ou de um modelo novo baseado na plataforma do Corsa Europeu.

      Claro que existe a possibilidade do novo Opel Astra ser vendido no Brasil no lugar do modelo atual, porém isto é quase inviável devido aos custo de produção, que seriam bastante altos.

  • josivaldo disse:

    quero um novo astra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *