Na Europa Renault apresenta o Megane 2012 com visual renovado

renault megane 2012

Lançado no final de 2008 a atual geração do Megane acaba de passar por um facelift, o Megane 2012 adotou um estilo mais recatado e com alguns retoques modernizados, as mudanças foram bastante leves, e servirão apenas para dar uma refrescada na aparência da atual linha.

Continua logo após a publicidade...

renault megane coupe 2012

Na dianteira os faróis ganharam novas lentes, o para-choque é novo e traz sua parte central em preto brilhante e tomadas de ar mais agressivas, o desenho do para-choque varia de acordo com a versão do carro, as versões GT e RS possuem visual mais agressivo. Destaque também para as luzes auxiliares em LED que se mantém acesas mesmo durante o dia, elas estarão presente em toda a linha Megane, em algumas versões elas são posicionadas em cima, próximo aos faróis e em outras mais abaixo próximo as luzes de neblina.
Na traseira não houveram mudanças, enquanto as rodas de toda a gama Megane são novas.

renault megane rs 2012 interior

Continua logo após a publicidade...

renault megane 2012 interior

Por dentro o Megane 2012 apresenta um novo sistema de áudio, o acabamento das versões GT/GT-Line trazem detalhes exclusivos como couro branco e Alcantara. O modelo encorpora ainda alguns novos equipamentos tecnológicos como o Visio System, um moderno sistema que monitora a via em que se anda e informa e alerta ao motorista sobre mudanças repentinas de faixas ou quando o carro sai do traçado, isto é possível graças a uma espécie de radar infravermelho posicionado atrás do retrovisor interno do Megane, este radar monitora as faixas da pista, o sistema também controla automaticamente a altura dos faróis do carro, podendo diminuir ou aumentar o facho dos faróis.

renault megane 2012

Sobre o capô também há novidades, a linha 2012 do Megane traz três novas opções de motorização são eles: Energy dCi 110 de 110 cv e 26 kgfm de torque, 1.6 dCi de 130 cv e 32 kgfm de torque, este dois são a diesel, o terceiro motor é o 1.2 Energy TCe turbo a gasolina que produz 115 cv e 19 kgfm de torque máximo.

renault megane rs 2012

Segundo informações a versão esportiva Mégane RS, recebeu um aumento de 15 cavalos em seu motor, tendo agora um 2.0 de 275 cv.

renault megane estate 2012

O Renault Megane 2012 chega as lojas da Europa a partir de março, ele continua sendo oferecido nas versões, hatch, coupê, estate (perua) e a esportiva RS.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *