Na Europa VW Golf IV 2010 traz lanternas com LEDs e faróis bi-xenon direcionáveis

volkswagen golf iv 2010 / laternas leds

A Volkswagen já está comercializando na Europa a linha 2010 do Golf, o modelo que foi lançado por lá em outubro de 2008, não traz alterações visuais ou na parte mecânica, a novidade fica sendo a opção das novas laternas traseiras com tecnologia LED e os faróis frontais bi-xenon direcionáveis.

Continua logo após a publicidade...

volkswagen golf iv 2010 / farois bi xenon

O novo equipamento está disponível como opcional na versão de entrada do Golf, por 350 euros, (R$ 900), ou nas versões mais equipadas o acessório passa a ser de série.

As lanternas e faróis com tecnologia LED, estão ficando cada vez mais popular na Europa, o sistema é composto por pequenos diodos emissores de luz, que funcionam mesmo durante o dia, garantido uma iluminação mais eficiênte, consequentemente aumentando a segurança.

Continua logo após a publicidade...

Outra novidade do Golf IV é a opção de faróis bi-xenon direcionáveis, estes são oferecidos com um preço mais salgado, 1.250 euros (R$ 3.3 mil reais). Estes faróis conseguem ser ainda mais eficiêntes, já que eles acompanha a tragetória da curva, virando conforme o motorista vira o volante, eles ainda conta com ajustes especiais que deixa o lado do motorista mais aceso em velocidades até 35km/h, já na estrada o faróis bi-xenon possui um sistema eletrônico que diminui o seu brilho, reduzindo assim o risco de ofuscar os motorista que vem na contramão, (este que considerado o grande problema deste tipo de faról.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *