Na Tailândia: Nissan revela o Novo Versa 2015

novo nissan versa 2015

A Nissan liberou nessa segunda-feira (27 de fevereiro) as primeiras imagens da versão renovada do sedan Versa. Pontuais as mudanças deixaram o visual do sedan compacto – que é chamado de Almera na Ásia e Oceania mais jovial e atraente, além de alinhado com os últimos lançamentos da marca.

Continua logo após a publicidade...

novo nissan versa 2015

Na Ásia o Versa conta com motor 1.2 VTi, já no Brasil deve manter o bloco 1.6 L de 111 CV

As mudanças começam pelos faróis que ganharam um desenho mais robusto e ficaram maiores no novo modelo, e pela grade dianteira – que traz um aspecto mais sofisticado. O para-choque também exibe um novo layout, assim como as lanternas traseira e a tampa do porta-malas, nada muito radical e verdade, porém as alterações deram um toque a mais de esportividade ao sedan. Já no interior o destaque fica para os novos materiais do acabamento que são visivelmente superiores ao do antigo modelo, o painel traz um desenho mais caprichado com direito a acabamento em black piano ao centro e novas saídas de ar.

Continua logo após a publicidade...

novo nissan versa 2015

Além disso o Versa, que já tinha como ponto alto o seu farto conjunto de equipamentos de série, ficou ainda mais recheado na linha 2015. Entre as novidades estão um sistema multimídia com monitor sensível ao toque e comando de voz, sensores de estacionamento e sistema Keyless, que permite deixar a chave no bolso na hora de dar a partida ou destravar as portas, esse último será oferecido como opcional.

novo nissan versa 2015

O primeiro mercado a conhecer o Novo Versa 2015, será a Tailândia país o modelo foi apresentado nessa segunda feira (27). Já no Brasil o lançamento deve ocorrer no segundo semestre do ano. Junto com a versão renovada do hatch March, o Versa que hoje chega ao Brasil importado do México, será um dos carros produzidos na planta que a Nissan está construindo em Resende ( RJ). A má noticia para a marca nipônica que por aqui, o seu modelo encontrará uma concorrência cada vez mais forte, entre os seus rivais estão novidades, como o Chevrolet Prisma, Hyundai HB20S, Renault Logan e a versão sedan do Novo Ka.

novo nissan versa 2015

Um comentario

  • Paulo disse:

    Acho que a Nissan não deve ser do Japão!!! As outras montadoras japonesas tem carros com designer superior, falta ousadia na Nissan, já vi carros conceitos deles lindos, e eles apresentam essas coisas vai entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *