Na Tailândia Toyota mostra a Hillux SW4 2012

toyota hilux sw4 2012

Depois da Hilux foi a vez da SW4 ganhar um facelift, a Toyota apresentou hoje (19 de julho) na Tailândia a linha 2012 do SUV que por lá é vendido com o nome de Fortune, as mudanças foram leves e se concentram em sua maior parte na dianteira do modelo. Confira os detalhes e fotos…

Continua logo após a publicidade...

nova toyota hilux sw4 2012 interior painel

Visualmente as modificações foram nas mesmas doses da Hilux, o modelo recebeu uma nova grade cromada maior a mais chamativa, o capô também é novo, assim como o para choque que traz um desenho mais esportivo, os faróis ficaram maiores e  mais bonitos, deixando a SW4 mais moderna e agressiva. Seguindo o mesmo padrão de estilo já visto nos outros modelos da marca recém lançados pela Toyota. Já na traseira a Hilux SW4 recebeu novas e interessantes lanternas com desenho mais arrojado e lentes mais modernas, transparentes de fundo cromado.

nova toyota sw4 2012 interior

Por dentro o utilitário esportivo ficou um pouco mais sofisticado com a adoção de novos revestimentos de melhor qualidade, a SW4 também traz novos equipamentos de série e um painel central redesenhado.

Continua logo após a publicidade...

nova toyota hilux sw4 2012 traseira - toyota fortune 2012 rear view

No mercado tailandês a SW4 2012 chega as ruas com três opções de motores sendo duas a diesel 3.0 L com 163 CV ou 2.5 L com 144 CV a diesel e uma a gasolina 2.7 com 160 CV de potência. No Brasil a nova SW4 contará com o motor 3.0 diesel de 166cv e a chegada do novo motor 2.7 flex de 150 cv.

nova toyota hilux sw4

No Brasil a SW4 reestilizada deve ser lançado apenas no começo de 2012.

Um comentario

  • Marcelo disse:

    Quando eu acesso um blog, gosto de ver fotos e informações objetivas sobre o assunto, vocês estão fazendo um bom trabalho, pois o blog do auto esporte não postou fotos do interior da Hilux(o me interessa muito em um carro). Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *