Nascar 2010: Kurt Busch vence as 500 milhas de Atlanta

nascar 2010 atlanta kurt busch

GettyIMAGES/Nascar.com

Continua logo após a publicidade...

Kurt Busch venceu neste domingo a Kobalt 500, quarta prova da temporada 2010 da Nascar Sprint Cup. O piloto da equipe Penske conseguiu manter se distante dos acidente e aproveitou bem os momentos de relargada, esta foi a terceira conquista de Kurt nas 500 milhas de Atlanta.

nascar atlanta largada 2010

Foto: AutoStock/Nascar.com

Continua logo após a publicidade...

Matt Kenseth fez uma ótima prova e cruzou a linha de chegada em segundo. O pódio de Atlanta foi completado pelo colombiano Juan Montoya, da Chip Ganassi.

O pole position Dale Earnhardt Jr teve uma pessíma prova e terminou a corrida apenas na 15 posição. Jimmie Johnson atual campeão da Nascar foi o 12 colocado. Já Mark Martin da equipe Hendrick Motorsports sofreu um acidente, provocado por um problema no seu pneu e terminou no trigésimo terceiro lugar.

nascar acidente brad kelelowsky

AutoStock/Nascar.com

O lance mais polêmico da corrida foi protagonizado por Carl Edwards e Brad Keselowski. Edward foi tocado pelo piloto da Penske e seguida revidou jogando o carro em cima de Keselowski, que sofreu um acidente bastante sério (foto acima).

Carl Edwards foi punido com bandeira preta e terminou a prova na 39 colocação. A direção está decidindo se puni, o piloto com punições ainda mais severas.

Campeonato:

Kevin Harvick lidera com 644 pontos. Matt Kenseth é o segundo com 618, 33 pontos a mais do que Gree Biffle, o terceiro colocado na classificação geral.

A próxima etapa da Nascar acontece daqui a duas semanas (21 de março) no circuto de Bristol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *