Nascar 2010 Phoenix: A.J Allmendinger consquista a sua primeira pole na carreira

a.j Allmendinger nascar phoenix 2010

Foto: Getty Images/Nascar.com

Continua logo após a publicidade...

Amanhã o circuto de Avondale em Phonix no Arizona, será palco da sétima etapa da temporada 2010 da Nascar Sprint Cup. Na pole irá langar o piloto AJ Allmendiger com seu Ford Fusion, que foi o mais rápido neste sábado com o tempo de 26.731s e uma velocidade média de 215 km/h, esta é sua primeira pole position na categoria.

Ao lado de A.J na primeira fila, estará Scott Speed (Toyota), que no treino classificátorio ficou menos de 1 décimo atrás do piloto. Já a terceira a posição do grid, é de Sam Hornish JR (Dodge), que fez o tempo de 26.826 s.

Continua logo após a publicidade...

Jimmie Johnson atual líder da temporada, não fez uma boa classificação. Johnson irá largar no décimo sexto lugar. Mark Martin vice campeão no ano passado, não passa por um boa fase, no treino de Phoenix, o veterano foi apenas o 23° colocado e no campeonato ele está na 17 posição.

A corrida de Phoenix acontece neste domingo às 19:30 no horário local do Arizona ( 23h:30 no Brasil). O circuto é um dos menores da temporada mede apenas 1.6 km, a prova terá duração de 375 voltas (600 quilômetros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *