New Fiesta reestilizado estará no Salão do Automóvel

novo new fiesta 2013/new fiesta 2013

A Ford divulgou nesta segunda (08 de outubro) suas atrações para o Salão do Automóvel, além do Mustang do Novo Fusion outra atração de peso da marca será a versão reestilizada do New Fiesta, o modelo que fez a sua estreia mundial no Salão de Paris (no fim do mês passado) será produzido no Brasil a partir do início de 2013.

Continua logo após a publicidade...

ford new fiesta 2013

A principal novidade está na frente que foi praticamente totalmente reestilizada, o estilo segue o novo padrão de design da Ford, que foi primeiramente adotada no no visual, além disso os fárois ficaram mais finos e ganharam um fila de LEDs, nas laterais o destaque fica para as novas rodas de liga leve, já as lanternas da traseira mantiveram o mesmo desenho, porém ganharam novas luzes.

Continua logo após a publicidade...

ford new fiesta 2013

O facelift também foi extendido ao interior, não é à toa que a cabine do New Fiesta é considerada uma das melhores, o carro que já tinha um desenho bem chamativo ganhou uma aparência ainda mais estilosa, o cluster foi reestilizado assim como o painel e o console central, que agora traz um aplique black piano.

ford new fiesta hatch 2013/new fiesta 2014

Devido a grande procura e a medidas do governo para diminuir as importações de carros vindo do México, a Ford passará a produzir o New Fiesta na fábrica de Camaçari na Bahia, o modelo baiano já terá o novo visual mostrado aqui, ainda não sabe se haverá algum tipo de novidade no conjunto mecânico. Porém uma coisa é certa, o preço do New Fiesta produzido no Brasil  será o mesmo do mexicano.

3 Comments

  • Edson disse:

    As vezes esse projetista resolvem mexer e acabam estragando, o carro ficou parecendo um alien, o antigo era muito melhor.ABS

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    MAS CADÊ O SEDÃ?

    • admin disse:

      Resposta – Steven Henrique

      A Ford ainda não mostrou a versão reestilizada do New Fiesta Sedan, ele deve demorar um pouco mais pra chegar ao mercado, porém as mudanças serão as mesmas do hatch.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *