Nissan Altima – Sedan de luxo já está à venda no Brasil por R$ 99,800

novo nissan altima brasil/novo nissan altima

Assim como o novo Sentra, a Nissan está fazendo uma pré-venda do sedan Altima, o modelo de luxo desembarca no Brasil em outubro, em versão única custando R$ 99,800. Confira em detalhes…

Continua logo após a publicidade...

De olho em rivais  como  Ford Fusion, VW Passat, Honda Accord e Hyundai Sonata, o Nissan Altima traz motor 2.5L que fornece 182 CV e trabalha em conjunto com um moderna caixa automática CVT Tronic. O desempenho é razoável, velocidade máxima de 200 km/h e 0 a 100 km/h em 8.6 segundos.

novo nissan altima brasil/novo nissan altima

Em troca do preço salgado, o sedan da Nissan entrega uma lista de mimos no Altima, entre as mordomias bancos zero gravity (anatômicos eles foram projetados em parceria com a NASA), sistema de mídia com tela LCD touch, GPS, Bluetooth e câmera de ré, sensor de aviso de mudança de faixa, retrovisores que eliminam pontos cegos, ar condicionado digital com dual zone, que permite duas zonas de temperatura simultaneamente, chave presencial que permite destravar as portas e dar a partida- apenas com a chave no bolso, e uma mais uma parafernália tecnológica de segurança ativa como (ABS, ESP – controle de estabilidade, ACC controle de tração, TPMS monitoramento da pressão dos pneus em tempo real).

Continua logo após a publicidade...

novo nissan altima 2013

Apesar do porte imponente, o Altima é facilmente confundido com o Sentra, principalmente de traseira, ambo incorporam a nova linguagem de estilo da marca japonesa

Enfim só o tempo vai dizer que o Altima vai ter sucesso no mercado brasileiro, a exemplo dos EUA onde o modelo figura entre os mais vendidos, porém uma coisa é certa, atributos para peitar a concorrência, em especial o Novo Fusion é o que não falta no novo Nissan.

O lançamento oficial devem acontecer no mês quem vem, fique ligado e confira aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *