Nissan apresenta Maxima 2012 nos EUA

nissan maxima 2012

O sedan Maxima da Nissan é um dos mais tradicionais da marca, principalmente nos Estados Unidos onde ele já possui um publico fiel neste disputado segmento. Neste começo de setembro a Nissan North America revelou o novo Maxima 2012. O modelo ganhou leves mudanças visuais, além de melhorias no interior. Confira

Continua logo após a publicidade...

2012 nissan maxima

Visualmente o Nissan Maxima 2012 traz apenas leves retoques em relação a versão lançada em 2009. A grade dianteira é nova, enquanto na traseira as lanternas possui novas luzes em LEDs, outra novidade são as rodas aro 18 ou 19 com visual mais esportivo.

nissan maxima 2012 interior

Por dentro o Nissan Maxima melhorou seu acabamento com detalhes em Dark Piano, madeira Atlantic Cherry e metal, o “cluster” recebeu nova iluminação na cor branca. Outra novidade é a instalação de um novo e mais potente sistema de som.

Continua logo após a publicidade...

nissan maxima 2012 traseira - rear view

Tentando dar uma alavancada nas vendas, a Nissan esta lançando o Limited Edition Package. para a versão top de linha S, que traz faróis com lentes escurecidas, luzes em HID Xenon, rodas de 18 polegadas com acabamento especial Dark Hyper Silver, além de spoiler na traseira, faróis de neblina e grade cromada,

O Nissan Maxima conta com duas versões, “S” e “SV” em ambas o motor é um 3.5 V6 de 290 cavalos, dotado de um câmbio automático XTronic CVT.

Nos EUA o Nissan Maxima custa US$ 31,750 na versão S CVT e US$ 34.450 na versão top SV CVT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *