Nissan GT-R 2011 2012 – Traz motor de 550 cv e leves mudanças visuais

novo nissan gt-r

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O carro mais furioso e desejado da Nissan acaba de ganhar algumas novidades na linha 2012 que começará a ser vendido no início de 2011. O modelo foi apresentado nesta terça feira (19 de outubro), o Nissan GT-R 2012, traz como novidades um novo para choque dianteiro com pequenos filetes de LEDs, um novo difusor traseiro além de novas rodas de liga leve de 20 polegadas, calçados por pneus Dunlop SP Sport Maxx GT 600, que chama a atenção pelo tamanho e ajudam a dar um visual agressivo ao míssil nipônico.

nissan gt-r 2011 2012

Clique na imagem para ampliar

No interior os diferenciais são os novos detalhes em fibra de carbono, os refinados revestimentos em couro nas portas, volante e no painel que agora podem equipar o carro na versão mais cara, além dos acentos do quase do tipo conha, que a mais de 300 km/h mantém os ocupantes em seus lugares.

Continua logo após a publicidade...

interior nissan gtr 2012 Egoist

Independente da versão o GT-R é bastante sofisticado e confortável, o Nismo traz dezenas de equipamentos de conforto e segurança, a nova versão Egoist (mostradas nas fotos), traz ainda revestido em  couro Premium e sistema de som Bose. No total serão seis versões de acabamento para o GT-R 2011: Pure Edition, Black Edition, Premium Edition, Spec V, Egoist e Club Track

interior nissan gt-r 2011 2012

O grande destaque continua sendo a motorização. O GT-R é a maior prova do poderio de força e tecnologia da Nismo (divisão esportiva oficial da Nissan). Apesar de pesar quase três vezes do que um Lamborghini Gallardo, Ferrai 458 ou Mercedes, o Nissan é tão veloz quanto os superesportivo europeus. Graças a um  motor V6 bi-turbo que teve sua potência elevada para a marca de 523 CV ( um upgrade de 38 CV) e 62.2 kgfm de torque máximo, o superesportivo pode passar dos 315 km/h e leva e deverá levar em torno de 3.5 segundos para atingir os 100 km/h.

nissan gt-r 2011 2012 interior

A Nissan realizou também mudanças na suspensão e na aerodinâmica do GT-R que agora tem cx de 0.26, istas alterações foram feitas com a intenção de melhorar a dirigibilidade e o equilíbrio do esportivo, que é considerado um dos melhores carros para se conduzir já que além de contar com uma exclusiva tração integral nas quatro rodas, ele vem com uma série de recursos tecnológicos para auxiliar o motorista em altas velocidades com um inteligente controle de tração que distribui o torque de acordo com a demanda. Outra novidade é que em baixas velocidades o carro traciona apenas com as rodas traseiras facilitando as manobras e economizando os pneus dianteiros.

nissan gt-r 2011 2012 traseira / rear view

O câmbio continua uma caixa automatizada com dupla embreagem e seis marchas. Porém apesar de ter ganhado potência o GT-R 2011 ficou mais econômico, segundo a Nissan o esportivo de 550 cv consegue a proeza de fazer 8.5 km/l.

nissan gt-r 2012 traseira rear view

Na traseira o sistema de exaustão e o difusor são totalmente novos

O Novo Nissan GT-R será apresentado ao público no Salão de Los Angeles, as vendas começam no inicio de 2011, ele será vendido de forma oficial no Japão, Europa, Oriente Médio e América do Norte, os preços partirão £69,950 libras algo em torno de R$ 185 mil.

nissan gt-r 2012

No Brasil infelizmente a Nissan não tem planos de importa-lo para o país, adquiri-lo só será possível só será possível por meio de importadoras independentes.

nissan gt-r 2012

4 Comments

  • murilo disse:

    esse comentario desse Leonardo é muito idiota ,os nissan q vem pro Brasil vem com volante do ld esquerdo ,q cara mal informado

  • Leonardo Soares disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAA Veelho vaitomanocu ele nunca podera vir para o brasil pq o motorista dirige do lado direito entaum fica foda traze-lo um para o brasil

  • Enzo Saraiva disse:

    [..] sem duvidas é um ” míssil nipônico ” o carro que qualquer um venderia até a própria alma para possuir .

    um sonho para qualquer uma, e além do mais para os brasileiros que são apaixonados por super carros .

  • Enzo Saraiva disse:

    [..] sem duvidas é um '' míssil nipônico '' o carro que qualquer um venderia até a própria alma para possuir .

    um sonho para qualquer uma, a além do mais para os brasileiros que são apaixonados por super carros .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *