Nissan lança na China o interessante sedan Lannia, pena que não virá para o Brasil

nissan lannia

nissan lannia 2016

A Nissan acaba de revelar no Salão de Xangai 2015, este interessante e diferente modelo chamado Lannia, trata-se de um modelo sedan médio compacto voltado ao público mais jovem, o carro chama a atenção por incorporar a nova e diferente proposta de estilo da Nissan, além de contar com um interior bem construído e requintado, a novidade chega as lojas da China no segundo semestre.

Continua logo após a publicidade...

nissan lannia

Concebido para ocupar a mesma faixa de mercado do Honda Civic, o carro foi desenhado pelo estúdio “Nissan Design China”, e começou a ser planejado em 2013 com o protótipo Lannia, mostrado no Salão de Xangai em 2014.

nissan lannia 2016

Continua logo após a publicidade...

Design…

O carro mostrado aqui é a versão de produção que chegará as ruas, as linhas do Lannia foram esculpidas pensando no gosto do publico mais jovem, incorporando ainda o novo padrão mundial de estilo da Nissan, caracterizado pela enorme grade frontal em “V” e pelos faróis de desenho arrojados e agressivos, nas laterais o Lannia traz vincos salientes que segundo a fabricante conferem uma aparência robusta e musculosa ao sedan.

nissan lannia

Outros elementos interessantes de estilo são a coluna traseira “C” com um desenho bastante diferente, que da a impressão de que o teto está flutuando, o teto em si em bastante baixo para dar mais esportividade ao modelo, por fim note as lanternas traseiras com lentes grandes que invadem as laterais.

nissan lannia interior

nissan lannia interior 2016

Interior…

O interior do Nissan Lannia também impressiona, o painel possui desenho atraente e fácil de agradar a todos os gostos, o acabamento também agrada bastante, a parte central do painel e o console central são revestidos em um material que imita fibra de carbono, o painel é feito de plástico liso e macio ao toque, há ainda detalhes em couro e alumínio, o carro trará ainda como bancos em couro, sistema multi-mídia com tela touch e GPS e teto solar.

nissan lannia interior painel

Exclusivo para a China…

Por enquanto a Nissan ainda faz segredo com relação a motorização do Lannia, certo é que esta já é a versão de produção do modelo, que deve começar a ser vendido no mercado chinês a partir do começo do segundo semestre de 2015. E por enquanto tudo indica que ele será uma exclusividade para a China.


Confira abaixo mais fotos e um vídeo de apresentação do belo Nissan Lannia:

nissan lannia

nissan lannia 2016 china

nissan lannia 2016 traseira

nissan lannia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *