Nissan Livina deixa de ser vendida no Brasil

nissan grand livina

nissan livina

A Nissan Livina já não consta entre os modelos oferecidos pela Nissan no Brasil, a minivan que foi lançada por aqui em 2009, não está mais sendo produzida em São José dos Pinhais, PR, e por enquanto não terá um substituto.

Continua logo após a publicidade...

Com mais de 65 mil unidades vendidas em sete anos no mercado brasileiro, além de vários prêmios recebidos pela imprensa especializada, a Livina, pode ser considerado um modelo de sucesso, principalmente pelo segmento que atuou.

Aos proprietários dos modelos Livina, a Nissan agradece a preferência, e fala que manterá o mesmo padrão atual do serviço de pós-venda, mesmo após o fim da produção do modelo.

nissan livina x gear

Continua logo após a publicidade...

Apesar de ter ido bem no mercado, a Nissan Livina, já estava carente de novidades, principalmente após a chegada de rivais como a Chevrolet Spin e JAC J6, suas vendas já não iam tão bem como nos primeiros anos.

Agora a Nissan planeja focar suas atenções para um modelo totalmente novo, como o novo crossover compacto Kicks, ou ainda a possível produção do Note por aqui.

nissan livina

Já há alguns meses longe das revendas, a Nissan Livina, era oferecida nas versões: 5 lugares, aventureira X Gear, e Grand Livina com 7 lugares, tendo duas opções de motores o 1.6 16v flex que desenvolve 104 ou 108 cv com gasolina ou etanol respectivamente, e o 1.8 16v flex, de 125 cv com gasolina e 126 cv com álcool, o câmbio era manual de 5 marchas, ou automático de 4 velocidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *