nissan terra

Nissan mostra o SUV Terra para o mercado Chinês, ele á versão SUV da Frontier

A Nissan revelou hoje (26 de fevereiro) o inédito SUV Terra, baseado na plataforma da picape Frontier, a novidade será por enquanto exclusiva para o mercado chinês, apesar de não terem sidos divulgados suas medidas, o Terra será o maior SUV na linha da Nissan, que já conta com modelos como o X-Trail e Pathfinder.

nissan terra

Visto de fora o modelo mostra sua irmandade com a Frontier, porém há pequenos detalhes exclusivos para o Terra, como faróis redesenhados e com LEDs diurnos, grade maior e para-choque mais encorpado, nas laterais o SUV conta com caixas de rodas mais proeminentes, enquanto na traseira a Nissan Terra possui lanternas grandes com LEDs e uma lâmina cromada no para-choque.

nissan terra interior

Por dentro a Nissan Terra 2019, empresta o mesmo painel da picape Frontier, o acabamento é simples e sem exageros ou detalhes de luxo, entre os equipamentos há sistema multi-mídia com tela touch e um display de LCD no painel de instrumentos, ar-condicionado digital dual zone com saída para o banco traseiro. Lembrando que o interior da Nissan Terra terá espaço para sete ocupantes.

nissan terra

Ainda não foram revelados detalhes da motorização do Nissan Terra, de acordo com os rumores ele terá opção de motor 2.5 a gasolina ou um 2.3 turbo diesel de 184 cv. A Nissan Terra será destinada apenas para o mercado chinês, onde começa a ser vendido a partir de abril.

nissan terra

 

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *