NissanSalão de Los Angeles 2010

Nissan Murano CrossCabriolet – O primeiro crossover 4×4 conversível

nissan murano crosscabriolet

O primeiro crossover conversível, este é o Murano CrossCabriolet, modelo apresentado oficialmente pela Nissan nesta semana no Salão de Los Angeles. O modelo chega para criar um segmento inédito, misturando a esportividade de um conversível, com a robustez e força de um veículo 4×4. Assim como fez com o moderno e polêmico, Juke a Nissan resolveu ser ousada, se essa ousadia vai dar certo só mesmo o tempo, ou melhor as vendas irão dizer. O Murano CrossCabriolet chega as ruas dos Estados Unidos no começo de 2011. Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

nissan murano crosscabriolet

As linhas do Murano CrossCabriolet herdam em grande parte o design do Novo Nissan Murano, porém há alguns traços únicos, orientado em um coupé esportivo, por exemplo o crossover conversível tem apenas 2 portas, o teto foi rebaixado assim com o para-brisa, o espaço traseiro foi reduzido ele leva apenas 4 ocupantes, como em grande parte dos conversíveis, e claro a parte traseira é totalmente nova, as lanternas lembram o 370Z. Um conjunto bastante interessante.

interior murano crosscabriolet

Continua logo após a publicidade...

Clique na imagem para ampliar

Outra característica do Murano CrossCabriolet é o interior luxuoso, há bancos esportivos em couro com costuras duplas, há detalhes em madeira e alumínio e um painel cheio de recursos com um sofisticado sistema multi informações com tela LCD, GPS e um HD de 9.3 GB, os bancos dianteiros contam com sistema de aquecimento, o volante também pode ser aquecido e os bancos possuem memória para os ajustes. O teto é de lona porém com acionamento totalmente elétrico, ele fica armazenado em um compartimento entre o banco traseiro e o porta malas.

interior nissan murano crosscabriolet

Clique na imagem para ampliar

Além de ousado, diferente e confortável, outro adjetivo do Murano CrossCabriolet é esportivo. Graças a um motor 3.5 L V6 com 265 CV de potência, ele consegue ter um desempenho mais do que satisfatório.

nissan murano crosscabriolet

Por enquanto o Nissan Murano conversível será vendido apenas nos EUA, mas ele deve chegar a Europa ainda em 2011. Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

nissan murano crosscabriolet 2011 traseira / rear view

6 comentários sobre “Nissan Murano CrossCabriolet – O primeiro crossover 4×4 conversível

  1. Nossa,lindo lindo lindo…ainda mais se for um motor 2.5 de 190 cv (para os desinformados motor da frontier) né? kkkkk'

    Segundo os dados informados esse carro vale em media U$:31.000,00(Em media $62.000,00)…um preço bom para um crossover desse.

  2. Eu prefiro o crossover,no Brasil nao devera chegar pois a Nissan ja nao vende mais o crossover por aqui,se vier que venha o crossover tambem ja que ficou mais bonito que o anterior e a Nissan acabou tirando de linha antes de testar o novo modelo no brasil.

  3. Adorei o carro espero que nao demore p chegar no Brasil , pois se nao serei obrigado até U.S.A. para comprar o meu .

  4. NOSSA PIREI NO CONVERSIVEL MANO FICOU MUITO LOKO AINDA TRAÇÃO NAS QUATRO RODAS EU COM UM DESSE VIRO REI NA MINHA CIDADE QUE BOM E SER BRASILEIRO E SONHAR NEH … !!

    A NISSAN COMO SEMPRE ESTA DE PARABENS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *