Nissan Murano ganha nova motorização com 190cv na Europa

nissan murano 2010

A Nissan anunciou nesta terça feira (16 de março) na Europa, o novo Nissan Murano diesel. O crossover conta com um motor 2.5 L dCi de quatro cilindros que gera bons 190 CV de potência. Para ajuda na redução do consumo de combustível, a Nissan instalou no carro o sistema Start/Stop que desliga o motor automaticamente quando o ponto morto é engatado e volta a funcionar quando o motorista acelera.

Continua logo após a publicidade...

nissan murano 2010

A nova versão é equipado com câmbio automático de seis velocidades e tração integral nas quatro rodas. Alguns dos principais equipamentos de série, são controle climático automático, sistema de som Bose, GPS com tela LCD de 7 polegadas.

interior nissan murano

Continua logo após a publicidade...

Não foram reveladas informações sobre consumo ou desempenho desta nova versão. De acordo com a Nissan a previsão de que o modelo chegue às concessionárias européia somente em setembro.

nissan murano 2011

Este novo propulsor 2.5 dCi turbodiesel, é bastante moderno, ele traz injeção direta de combustível, além de possuir outras inovações como um cabeçote redesenhado com porta paralela e um turbo novo com bico variável (VNT), que possui comando eléctrico ao invés do o anterior sistema hidráulico.

Atualmente no Brasil o Nissan Murano é vendido em versão única (equipado com um motor 3.5 L V6) por R$ 169,900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *