Nissan NV 2011 – Utilitário exclusivo para América do Norte

nissan nv 2011

A Nissan mostrou nesta semana nos EUA, o utilitário comercial NV. O modelo é um carro totalmente novo pensado para o mercado americano, será fabricado no estado do Mississippi sendo um exclusividade para a América do Norte. Confira em detalhes.

Continua logo após a publicidade...

A Nissan NV será vendido em três variantes: NV1500, NV2500 HD e NV3500 HD. Esse duas últimas terão um versão com teto alto.

nissan nv 2011

De acordo com a montadora no caso da Nissan NV HD a aréa de carga é de 3,09 metros de comprimento por 1.79. Já a versão com teto baixo tem 1.40 m de altura, enquanto que a versão com teto alto tem generosos 1.94 de altura para carga.

Continua logo após a publicidade...

interior nissan nv

O interior do Nissan NV apresenta um acabamento de alto nível com muita versatilidade, note o banco do carona que pode virar uma mesinha

Todas as versões da Nissan NV, terão duas opções de motores. A versão de entrada será equipado com um motor V6 4.0 L, já a versão top de linha contará com um propulsor 5.6 L V8. A transmissão também é a mesma, para as todas as versões, um câmbio automático de cinco velocidades.

nissan nv 3500 hd

A previsão é que o modelo chegue ao mercado americano, no segundo semestre de 2010, ainda não há uma tabela de preço, para a Nissan NV.

nissan nv 1500 2011

A linha Nissan NV será o primeiro veículo utilitário comercial da marca japonesa a ser produzido nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *