Nissan prepara o lançamento do Murano CrossCabriolet

nissan murano crosscabriolet

Um utilitário sem capota, esta é a inédita e ousada proposta da Nissan com o Murano CrossCabriolet, uma versão conversível do Murano, que será apresentada agora no final de novembro no Salão de Los Angeles e deve ganhar as ruas em 2011.

Continua logo após a publicidade...

O conceito de estilo adotado no Murano conversível é bastante interessante, o carro perdeu as colunas laterais e o para-brisa foi refeito ficando mais baixo, a carroceria lembra um coupe e na traseira as lanternas foram inspiradas no esportivo 370Z. As rodas são de 20 polegadas.

Por dentro o Murano CrossCabriolet trará um acabamento mais sofisticado, com um toque de esportividade e luxo. Haverá espaço para quatro pessoas além da bagagem.

Ainda não há confirmação de qual será motorização do Murano CrossCabriolet, mas se espera que ele traga um V6 de 3;5 litros capaz de despejar até 260 cv e 32.5 kgfm de torque, outra dúvida é com relação a tração, ele deve ser 4×2, mas uma opção 4×4 não está descartada.

Por enquanto a Nissan revelou apenas esta foto, e poucas informações, mais detalhes devem ser divulgados em breve, o Salão de Los Angeles começa nesta quarta-feira (17 de novembro).

Continua logo após a publicidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *