Nissan produzirá o Juke R por encomenda

nissan juke r

Versão de produção do Juke R terá 550 cv

Continua logo após a publicidade...

A Nissan confirmou nesta quinta-feira 3 de maio, que produzirá por encomenda o Juke R, a versão super anabolizada do crossover, montada sobre a plataforma do Nissan GT-R. O Juke R de produção terá um motor ainda mais potente do que o Concept apresentado, que trazia motor de 492 cv de potência.

nissan juke r

A versão de produção do Juke R contará com o mesmo motor do Nissan GT-R 2012, o 3.8 V6 bi-turbo com 552 cv de potência. Os novos dados de desempenho ainda não foram revelados, mas a versão Concept do Juke R vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.7 segundos e pode alcançar os 260 km/h.

Continua logo após a publicidade...

nissan juke r

Vale lembrar que além do motor, o Juke R empresta vários componentes do Nissan GT-R, ele é praticamente um carro de corrida vestido de crossover. O Juke R foi desenvolvido pela Nissan do Reino Unido em parceria com a empresa de competição RML, que disputa categorias como Le Mans e WTCC.

Confira acima o vídeo do Nissan Juke R fazendo frente a outros superesportivos dos sonhos nas ruas de Dubai

A Nissan não revelou o preço pedido pelo Juke R, porém segundo a montadora já existem três pedidos de compra, sendo que dois destes futuros compradores são da alta sociedade de Dubai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *