Nissan revela versão de produção do Juke Nismo

nissan juke nismo versão de produção

A Nissan divulgou as primeiras fotos e informações da versão de produção do Juke Nismo, o modelo que havia sido apresentado em 2011 no Salão de Tóquio como um carro conceito irá ganhar as ruas em 2013.

Continua logo após a publicidade...

nissan juke nismo 2013

A montadora japonesa ainda faz segredo com relação as mudanças mecânicas do carro, mas é certo que o Juke Nismo terá um novo conjunto de suspensão recalibrada, mais rígida e baixa, além de alterações no sistema de direção, e na vetorização do torque.

nissan juke nismo

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o Nissan Juke Nismo contará com um novo kit aerodinâmico, com novos para-choques esportivos, luzes LEDs, saias laterais, rodas maiores aro 18, novos retrovisores, grade dianteira modificada, e aerofólio traseiro.

nissan juke nismo production version

Por dentro o carro trará detalhes assinado pela Nismo, como pedais em alumínio, novos mostradores, nova alavanca de câmbio e do freio de estacionamento, bancos esportivos, novo volante, além de novos carpetes.

O Nissan Juke Nismo será vendido em vários países, na Europa ele chega em janeiro de 2013. O carro deve fazer sua primeira aparição em publico agora nos dias 16 e 17 de junho nas 24 Horas de Le Mans 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *