Nissan Sentra 2014 – Geração atualizada do sedan desembarca no Brasil em dezembro

novo sentra 2014

A geração renovada do Sentra já tem data oficial para chegar ao Brasil, dezembro, a informação foi divulgada pelo própria Nissan. Apresentado no fim do ano passado no Salão de Los Angeles, o sedã evoluiu tanto por fora quanto no interior.

Continua logo após a publicidade...

Flagrado diversas vezes em testes no Brasil, ele será vendido por aqui com o mesmo motor 2.0L Flex da atual geração, o bloco rende até 143 CV e trabalha com uma caixa de câmbio manual de seis marchas, ou automática do tipo CVT.

sentra 2014

Além do design mais elegante, que lembra o do Versa e do Altima, modelo top da Nissan, outro atributo da nova geração do Sentra é o seu espaço interno. Espaço é o que não falta no novo Sentra, o carro cresceu, passando para 4.62 metros de comprimento, já o entre-eixos agora é de 2.72 metros, em comparação o Honda Civic por exemplo, tem 2.68 m.

Continua logo após a publicidade...

novo sentra

Por dentro o novo Sentra, também deu um salto gigantesco em relação a geração passada, o painel está muito mais agradável, envolvente e bonito, o acabamento também evoluiu bastante, note na foto acima.

A má notícia para a Nissan e que por aqui ele não terá vida fácil. O Sentra 2014 vai enfrentar campeões de vendas como Toyota Corolla e Honda Civic, além de novidades recém lançadas, como o novo Focus e Citroën C4 Lounge.

Altima:

Vale lembrar que além do Sentra, a Nissan também vai lançar no Brasil o Altima, o sedã de grande porte chega ao Brasil no final do ano com preço na faixa dos R$ 85.000, tendo a missão de roubar clientes do Novo Fusion e Hyundai Sonata.

novo nissan altima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *