Nissan Sentra 2017 – Sedan surge renovado no Salão de Los Angeles

novo nissan sentra 2017

nissan sentra 2017

O visual do Sentra ainda continua bastante atual, porém com o mercado cada vez mais competitivo – seja aqui no Brasil ou nos EUA, a Nissan resolveu fazer uma plástica de meia idade no seu sedan médio. Apresentado nessa quarta (18/11) o carro traz na linha 2017 um design bem mais agressivo e atraente, além de um pacote de equipamentos mais sofisticado e esportivo.

Continua logo após a publicidade...

novo nissan sentra 2017

A inspiração para o novo visual veio do Altima, o sedan chefe da Nissan nos EUA, que também  sofreu um facelift há pouco meses. O destaque fica para a nova grade dianteira mais impactante em relação a anterior, além dos novos faróis maiores e mais arrojados, e o para-choque com perfil mais esportivo, as rodas de liga leve são de 17 polegadas. Já na traseira o sedan ganhou lanternas com novas lentes e um para-choque mais envolvente.

No geral, embora as mudanças tenham basicamente se concentradas na dianteira, elas fizeram muito bem para o Sentra, que ficou mais esportivo e chamativo, perdendo um pouco daquele ar sóbrio.

Continua logo após a publicidade...

nissan sentra 2017

Nas versões mais caras, o Sentra conta com faróis com LEDs e rodas diamantadas, além de um kit esportivo com saías laterais e spoiler na tampa do porta malas

nissan sentra 2017

No interior o destaque fica por conta do novo volante multifuncional, semelhante ao do esportivo 370Z e com novos botões, além disso o painel e o console central foram reestilizado ganhando um desenho mais limpo e amigável, o acabamento também subiu de nível os plástico do painel ficaram mais escuro e são de melhor qualidade mais macio ao toque, há apliques em Black Piano no console. Nas versões top o conjunto de equipamentos inclui itens como bancos em couro e central multimídia com tela de 5 polegadas de TFT, além de botão start – que dispensa o uso de chave para dar a partida no motor.

nissan sentra 2017

O interior tem acabamento simples, mais é bem equipado

Já o motor segue o mesmo, o Sentra 2017 nos EUA continua a ser equipado com bloco 1.8 quatro cilindros com 130 CV de potência ele está disponível com transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT, no Brasil o modelo é equipado com bloco 2.0 Flex de

nissan sentra 2016

O novo design deve dar um fôlego as vendas do Sentra nos EUA, por lá assim como Brasil, ela faz parte de um dos segmentos mais competitivos, rivalizando com campeões de vendas, como Honda Civic e Toyota Corolla. Além do design e do interior espaçoso, o carro também aposta no preço para conquistar a clientela, por lá a versão mais básica sai por cerca de $ 16,780 dólares algo equivalente a R$ 63,000.

novo nissan sentra 2016

Nos EUA, o Novo Sentra 2017 começa a ser vendido nos inicio do próximo ano, vindo importado do México, já no Brasil o lançamento deve ocorrer em meados de 2016. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *