Nissan Skyline GT-R guiado por Paul Walker no Fast & Furious 4 está à venda

nissan skyline gt-r r 34

nissan skyline gt-r r34 fast and furious 4

Este Nissan Skyline GT-R R34 foi usado nas gravações do 4º filme da série Velozes e Furiosos, o carro foi um dos principais modelos guiados por Paul Walker, morto no ano passado após um trágico acidente automobilístico.

Continua logo após a publicidade...

nissan skyline gt-r r34

O Nissan GT-R é totalmente original, apesar de terem sido usados 9 carros similares, este é o único real, os oito demais Skyline usados nas filmagens, eram réplicas, feitas sobre a base do VW Fusca.

nissan skyline gt-r r34

Seguindo o perfil dos carros de Velozes e Furiosos, o Skyline GT-R R34 do filme conta com várias alterações e melhorias, por exemplo seu motor um 2.6 seis cilindros em linha, ganhou novos turbos Turbonetics e intercooler, e agora desenvolve 550 cv, o câmbio também foi modificado, este Skyline conta com transmissão manual de seis velocidades da Getrag,  a tração é 4×4.

Continua logo após a publicidade...

nissan skyline gt-r r34 fast and furious 4 - velozes e furiosos 4

Ainda como alterações, há molas rebaixadas da Nismo, divisão esportiva da Nissan que também assina o sistema de exaustão de alta performance, os freios foram retrabalhados e são da marca Rotora,  rodas aro 19 da marca Volk Racing, este Skyline ainda veste um body kit Nismo Version II, com alterações no para-choque frontal e nas saias laterais.

nissan skyline gt-r r34 fast and furious 4 - velozes e furiosos 4

Por dentro o Skyline GT-R R34 usado no filme ainda vem com vários equipamentos como bancos esportivos OMP forrados em Alcantara, cintos de segurança de cinco pontos, sistema multi-mídia Sony, um head up display customizado, volante esportivo da Momo, pedais Nismo V Spec, enquanto o banco traseiro foi retirado, e o carro ainda ganhou gaiola de proteção customizada.

nissan skyline gt-r r34 fast and furious 4 - velozes e furiosos 4

Apesar de ter sido montado em 2009, o carro ainda está praticamente zerado, rodou apenas 6.000 km.

nissan skyline gt-r r34

Se você se interessou saiba que toda essa exclusividade terá um preço alto, ele irá a a leilão em um site inglês de carros clássicos, os lances partirão de €750,000 euros, algo em torno de R$ 2.4 milhões.

nissan skyline gt-r r34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *