No Japão Toyota apresenta a nova minivan compacta Sienta

toyota sienta

toyota sienta 2016

Esta nova minivan de sete lugares será por enquanto exclusiva para o mercado nipônico, tentando alcançar um público familiar porém mais jovem e que busca um produto diferente, a Toyota Sienta aposta em um design moderno e com uma combinação de cores bastante chamativas.

Continua logo após a publicidade...

toyota sienta 2016


Na dianteira a Toyota Sienta conta com uma agressiva grade em formato de boca, com acabamento em preto com detalhe cromado, da grade, sai uma estranho vinco – ou aplique como preferir, em plástico que percorre praticamente toda a dianteira do carro passando pelos faróis de neblina até chegar ao faróis, conferindo um perfil bastante diferente a nova minivan da Toyota.

Continua logo após a publicidade...

toyota sienta

A mesma proposta de design exótico é vista também no desenho das janelas, principalmente das janelas, e das portas laterais traseiras que são corrediças, outro detalhe de estilo que chama a atenção são as lanternas traseiras, que adotam o mesmo conceito da dianteira. No geral a nova Sienta tem estilo próprio com bastante personalidade, mas acha-la bonita, ai é questão de gosto.

toyota sienta 2016

Para completar a Toyota oferecera a Sienta com peculiares e variadas combinações de cores, partindo dos tradicionais branco ou preto, a curiosas combinações como o amarelo com detalhes em azul, mostrado na foto acima.

toyota sienta 2016

toyota sienta

A mais nova minivan japonesa terá versões com sete, seis ou cinco lugares (além de versão com adaptação para pessoas que usam cadeiras de rodas).

toyota sienta 2016

Movida na versão de entrada por um motor 1.5 de 109 cv, a Toyota Sienta também terá versão híbrida, com um 1.5 de 75 cv que promete fazer até 27.7 km/l. Todas as versões virão com sistema Start/Stop.

toyota sienta

toyota sienta 2016

toyota sienta 2016

toyota sienta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *