No Reino Unido Mercedes Classe C 2013 traz novas versões e novo motor

mercedes classe c 2013

A Mercedes apresentou a linha 2013 da Classe C para o Reino Unido, e por lá toda a família, (sedan, perua e coupé) ganharam novas versões, são elas Executive SE, AMS Sport e AMG Sport Plus. Outra novidade é a chegada de um novo motor para a versão C 180 BluEFFICIENCY.

Continua logo após a publicidade...

mercedes classe c 2013

Este novo motor trata-se de um bloco super econômico 1.6, turbo, quatro cilindros a gasolina, com 154 cv de potência e torque de 25 kgfm. Este motor ficará no lugar do motor V6 oferecido até então para o sedan e para a perua. O motor V6 na linha Classe C agora só estará disponível para a versão Coupé.

mercedes classe c 2013

Continua logo após a publicidade...

De acordo com a Mercedes Benz, com este novo motor 1.6, tanto o Classe C sedan quanto perua fazem até 20.3 km/l.

mercedes classe c coupe 2013

Continuando com a novidade, o Classe C 2013 passa a contar com uma nova versão de acabamento Executive SE, esta virá com detalhes visuais inéditos, como nova grade dianteira com visual esportivo, luzes de LED, novas rodas aro 16, além de um novo acabamento interno Artico.

Esta nova versão Executive SE poderá ser equipada com um pacote de equipamentos chamado Luxury Package, que traz capô com a estrela simbolo da marca, rodas maiores aro 17, grade diferenciada, detalhes cromados e em madeira no interior. Com isso a versão Elegance deixará de ser vendida.

mercedes classe c amg sport 2013 wagon perua

mercedes classe c 2013 interior

As versões Classe C Sport, também deixa de ser vendida, e passa a ser substituída pelas versões AMG Sport, que traz uma roupagem mais esportiva, assinada pela divisão esportiva da Mercedes, como rodas com duas cores diferentes aro 18, faróis bi-xenon, bancos esportivos AMG, acabamento interno Artico/Dinamica, detalhes em alumínio como pedaleiras e borboletas para as trocas de marchas, nas versões com câmbio automatizado.

mercedes classe c 63 amg 2013

Acima a abaixo as versões C 63 AMG, que traz motor V8 de mais de 450 cv

mercedes classe c 63 amg wagon estate perua 2013

Lembrando que a versão oficial da AMG, chamada de C 63 AMG continua sendo vendida normalmente, tanto na versão sedan, quanto na perua e na coupê.

No Reino Unido os preços da Mercedes Classe C 2013 partem de 25.915 libras esterlinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *