No Salão Detroit GMC apresenta o Granite Concept

gmc granite concept

Nesta segunda na abertura do North American International Auto Show 2010, a GMC, apresentou o seu mais novo conceito, o Granite, um crossover projetado para ser funcional porém sem abrir mão de um estilo próprio.

Continua logo após a publicidade...

gmc granite concept

O GMC Granite mede apenas 4.07 metros de comprimento por 1.53 de altura e 1.78 m de largura, para facilitar o acesso ele conta com as portas traseiras ao estilo “suícida”, e não existe a coluna central no carro.

gmc granite concept

Continua logo após a publicidade...

Falando de estilo, o GMC Granite Concept, traz linhas retas com traços modernos, os detaques são a enorme grade frontal com detalhes cromado, e as entradas de ar localizadas abaixo dos faróis, estes alías contam com tecnologia LED, enquanto que na parte traseira não há exageiros, as lanternas possuem formas retângulares, e o vidro vai de uma lateral a outra do carro e há um pequeno spoiler no integrado com o teto, por fim note as saídas de escapes localizadas ao centro do para-choque.

interior gmc granite concept

Internamente este novo conceito da GMC, lembra assim como na maioria dos carros conceitos, uma nave espacial, com linhas exageradamente futuristas e o uso de materias inéditos, como podemos ver nos bancos, e nas forrações das portas e painel em setin, painel que alías traz telas com luzes orgânicas de diodo, estes paineis mostram as informações do sistema de navegação, entretenimento e controle de temperatura.

interior gmc granite concept interior

O conceito Granite, é equipado com 1.4 turbocharged de 138 cavalos, com 20kgfm de torque máximo, a transmissão é automático da seis velocidades.

Portanto ainda não há qualquer previsão do Granite entrar em produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *